Anna Joyce: O que a gente ouve que todos artistas são bajús

Anna Joyce numa entrevista concedida a Rádio Platina Line, sobre a questão que sido uma dor de cabeça para os artistas tomar um certo posicionamento político ou social.
A muita gente que exige posicionamento, mas não sabem a dificuldades que tu enfrentas, não sabem a visão que tu tens, tu sabes isso de se posicionar pode ou não influenciar a sua vida, o que agente ouve que todos artistas são bajús que não vão nas passeatas e cozidos...Pelo menos da minha geração posso falar não sei quem anda bajular quem, nós nunca fomos tidos nem achados nessas salas e mesas redondas
Começou por falar a Diva Anna Joyce
Acho que é importante as pessoas se posicionarem, sim, mas de acordo com a sua própria consciência porque ninguém deve mandar na consciência do outro, então, eu falo quando acho devo falar ou quando me percebo de algum assunto, pois não sou muito ligada a Internet.
A cantora sublinhou que muitas vezes tem estado desligado de certos assuntos, porém, existe situação de si que exige um posicionamento.
Mas, por mim não é por eu ser artista, eu nunca olho por mim e digo eu como artista tenho que fazer assado e cozindo. Como artista o meu papel principal é fazer boa música e entreter as pessoas tudo o resto que vier vai de acordo com a personalidade de cada pessoa.
Destacou