Naice Zulu e Ready Neutro tencionam revolucionar a venda da "liamba" em Angola

Foi por via de uma entrevista cedida ao Platina Line, que os artistas Naice Zulu e Ready Neutro informaram estar com um projecto que visa revolucionar a maneira como é vista a liamba no território nacional, e procurar formas de legalizar a venda e o consumo da mesma.
Segundo Naice Zulu, a produção e o consumo da liamba tem crescido cada vez mais à nível internacional e tem sido uma das maiores fontes de receita econômica em alguns estados de destaque na economia mundial, disse.
Não sentimos receio de como as pessoas podem encarar isso porque o capitalismo e o desenvolvimento das sociedades têm como perspectivas eliminar tabus, levar para frente a mais valia de todas as ideias, propostas e fazer com que de certa forma se encontre um denominador comum que traga vantagens para todos os sectores sociais, acrescentou o artista em relação ao impacto social que teria
Por outro lado, Ready Neutro, reforçou dizendo que a nossa sociedade é reservada, mas acredita que o impacto não será danoso, nem devastador. Muito pelo contrário, a venda da liamba é uma grande oportunidade para contribuir na economia e na medicina do país.
Não vamos fazer nada ilegal, não vamos transgredir nenhuma lei, caso seja aprovada a proposta que está a ser discutida no parlamento, contaram".