Passing toloba responde ao bento bento dizendo : os músicos só não aparecem nos comícios do Mpla porque não dá para cantar com estômago vazio.

Mas o que mais surpreendeu os internautas é o facto do músico ter postado na sua conta privada do Instagram fotos onde o mesmo aparece com chapéu do partido UNITA.
Passing Toloba respondeu ao secretário provincial do partido no poder dizendo que o dinheiro que MPLA paga aos músicos não dá nem para sustentar uma criança de dois meses, por isso não posso me contentar com isso enquanto minha família passa mal, primeiro organizem o país, resolvam o problema da crise e depois chamem os músicos para vos aplaudir. Os músicos não são órfãos, eles têm família para sustentar e cuidar, por isso já ninguém tem tempo para ir nas vossas actividades brincar de palhaços e fazer o povo pensar que MPLA ainda está bom está trabalhar bem. Meus irmãos ou vocês não são angolanos ou vocês não vivem em Angola para perceber o quanto esses dirigentes são bajuladores e quem se deixar enganar outra vez e votar mais uma vez no MPLA em 2022, deve se preparar para me sustentar a mim e a minha família porque nós nos mudaremos para casa dele.