Landrick falou sobre os motivos que o separou da Bom Som

 

O cantor angolano Landrick, dono do grande sucesso “kuyuyu”, esteve recentemente no programa showbiz Talk da PLATINA FM, onde falou sobre os motivos que o levaram a se desvincular da Bom Som, bem como a sua trajectória depois da sua saída.

 “Foi mesmo o término contratual, não houve nenhum problema, tudo na paz, tal como eu digo sempre, sou eternamente grato à Bom Som,  aprendi muito, e estes ensinamentos levei comigo na Kuyuyu music”, disse o cantor.

 Actualmente, sua produtora Kuyuyu Music faz parte da nova trajectória e de um dos maiores desejos de Landrick, que é ajudar os novos talentos a singrarem na musica através do seu dom: “Eu amo quando estendo as minhas mãos para fazer o bem e ajudar outras pessoas, gosto de usar a minha luz  e o meu dom pra fazer alguma coisa pelos outros”.

 Depois de ter saído da Bom som, Mister Kuyuyu conta que apesar das dificuldades, sempre acreditou que pudesse seguir o seu caminho. “Eu amo as dificuldades, a minha preocupação sempre foi ficar sem fazer nada, eu estava consciente que seguir o meu caminho mesmo sem muitos recursos não seria fácil, mas seria possível”, finalizou o cantor.