Selena Gomez afirma que seus relacionamentos foram amaldiçoados

Em entrevista à versão australiana da "Vogue", Selena Gomez revelou que seu relacionamento foi "amaldiçoado" e que ela "nunca se sentiu igual ao parceiro" no relacionamento. Selena, de 28 anos, teve encontros longos e problemáticos com grandes figuras do mundo pop, principalmente o cantor Justin Bieber indo e vindo entre 2011 e 2018, enquanto o The Weeknd teve dez meses em 2017.
Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava num relacionamento. Eu acredito que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas”, lamentou a compositora e intérprete de “The Heart Wants What It Wants
A ex-estrela da Disney, famosa pela série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ explicou que o nome do seu último disco e a sua linha de cosméticos foram batizados como ‘Rare'(raro em português).
Acho que precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me senti muito menos em relacionamentos anteriores, e nunca realmente me senti igual. Na verdade, eu preciso sentir-me assim(rara)