CEF sonha em construir um centro de acolhimento para pessoas desfavorecidas

O artista manifestou o sonho de ajudar quem mais precisa com a construção de um lar para pessoas mais carentes.
CEF é, sem sombra de dúvidas, uma referência da música nacional, tendo já conquistado alguns prémios nos mais variados concursos organizados, fora os inúmeros sucessos que colecciona durante o seu percurso artístico. O cantor foi convidado ao programa Showbiz Talk da Platina FM, onde, dentre vários temas abordados em conversa com o radialista Hélio Cristóvão, falou sobre as necessidades diárias de pessoas que não possuem bens financeiros e são obrigadas a passar por necessidades muito precárias.
Um dos meus desejos é ter um centro de acolhimento. Pretendo ter um espaço onde tenha uma área de formação para que as pessoas acordem de manhã e desenvolvam alguma coisa.
Uma responsabilidade social que CEF está disposto a dar a devida atenção, embora a Covid-19 surgiu como um entrave nos planos e, infelizmente, a classe artística não tem tido espetáculos, o que faz com que não haja rendimento capaz de colocar acção no plano que ainda está no papel. Importa salientar que além de CEF, a kudurista Jéssica Pitbull mostrou igualmente o mesmo desejo, inclusive já conseguiu um espaço para posteriormente acolher várias pessoas que passam necessidades de diversas naturezas.