Young Double almeja consolidar carreira de empresário e não descarta hipótese de abrir uma produtora no futuro

O rapper e empresário Young Double tem conseguido destaque no mundo da moda com a sua marca “Conquistador”, e mostra o contínuo desejo de cimentar o seu trabalho, além de abrir a probabilidade de criar a sua própria produtora.
A sua marca foi oficialmente lançada em Novembro de 2019, e de lá pra cá, o artista tem trilhado um caminho bastante positivo a nível de aceitação no mercado. Em conversa cedida ao PLATINALINE, Young Double mostrou-se ambicioso e focado naquilo que faz.
Desde sempre, procurei rentabilizar as actividades que eu me propunha a fazer, ao invés de tentar tudo ao mesmo tempo num momento em que nada está consolidado. O amadurecimento te proporcionar isso, perceber que tens de ir consolidando cada uma das coisas ao seu tempo e não tentar fazê-lo tudo ao mesmo tempo.
Quanto à possibilidade de desenvolver outros projectos distintos da Conquistador e abrir uma produtora, Young foi categórico:
Isso a gente vê a longo prazo. De momento, o objectivo é fazer a Conquistador crescer, expandir-se e se assentar no mercado como uma marca de prestígio. Teria muito gosto em ser o responsável pelo lançamento de artistas de muita qualidade que pudessem engrandecer a nossa cultura. Mas é algo que pretendo fazer se tiver condições de fazer e ter uma estrutura que proporcione fazer isso com a melhor qualidade possível, porque não é uma tarefa fácil.
Com os olhos postos na afirmação da sua marca, Young Double tem a sua meta fixada na melhoria contínua, expansão e rentabilização do negócio. Contudo, trata-se de um artista proactivo com uma carreira sólida na música e que tem dado passos importantes para fazer o mesmo no mundo do empreendedorismo.