“Vou arriscar” da dupla Chelsy e Nsoki atinge 1 milhão de visualizações

As cantoras Nsoki e Chelsy Shantel partilharam em suas redes sociais um vídeo a celebrar a conquista, depois de obterem, com o videoclipe da música “Vou arriscar”, seu carro-chefe, no YouTube, o alcance de um milhão de visualizações em três semanas. “Vou arriscar! 1 milhão de visualizações em 3 semanas. Não temos palavras para agradecer o vosso apoio”, disse Chelsy Shantel.
A música que atingiu o recorde faz parte do álbum discográfico que, por razões profissionais, ainda não foram avançados muitos detalhes aos fãs da dupla. Ainda na legenda da publicação de Nsoki, a mesma agradeceu a sua companheira Chelsy Shantel, e revelou aos fãs e seguidores que em breve virá mais uma surpresa para todos.
“Mulheres maduras já são fortes, mas quando se unem, são imbatíveis. Chelsy Shantel thank you so much sis, we did it. Por causa disto iremos lançar mais uma surpresa muito em breve! Fiquem atentos, não irão acreditar no que vem a seguir”, anunciou a artista. Vale salientar que a dupla foi anunciada oficialmente no dia 7 de Abril, e a música “Vou arriscar” foi disponibilizada no YouTube das artistas no dia 16 do mesmo mês.