Sandocan: “Investir na música este tempo é um disperdício”

O músico Sandocan recentemente deu uma entrevista ao portal Bateu Bwe onde falou das dificuldades que os músicos têm enfrentado ao fazer investimento na música nesta época em que a pandemia da Covid trouxe novas regras de convivência na qual afasta os artistas dos fãs, uma vez que a fonte de rendimento dependem de shows.
Música é como qualquer negócio é preciso investimento, em termo lucrativo não está ser um bom ano, investir na música este tempo é um desperdício, sendo que os shows são os grandes meios de sobrevivência dos artistas, as músicas fazem mais sucesso quando os artistas têm conctato com os fãs nos espetáculos, se investir na música, fazer vídeo quando é que terá retorno? Obviamente não neste tempo, é importante aguardar um pouco porque mais tarde surge a necessidade de se reinventar. Não há ninguém nesse tempo independentemente da área de actuação esta a ter sucesso económico é uma questão de esperar
afirmou o Rapper. O membro do grupo musical Army Squad realçou também que, as constantes mudanças causadas pela covid-19 atrasa os seus trabalhos, apesar destes terem participado da “Live” não supera o contacto com os fãs.